Santos planeja renovação de Rodrigo Falcão

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 2 semanas atrás em 11 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santos enfrenta a questão da renovação de contrato do goleiro Rodrigo Falcão, cujo vínculo atual termina em 31 de outubro. Apesar de estar em recuperação de uma grave lesão no joelho, o clube planeja renovar seu contrato, visto como promissor e futuro titular.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Além de lidar com 13 contratos do grupo principal que vencem até dezembro, o Santos tem outro vínculo para estender: a renovação do goleiro Rodrigo Falcão. Considerado um talento promissor, Falcão sofreu uma grave lesão no joelho em fevereiro e está em processo de recuperação.

Pela legislação trabalhista, o clube é obrigado a renovar o contrato do jogador enquanto ele estiver lesionado. No entanto, a diretoria do Santos já planejava essa renovação antes da lesão, reconhecendo o potencial de Falcão tanto para o time principal quanto para futuras vendas.

O departamento de futebol do Santos já deu sinal verde para a renovação, e os representantes do jogador serão chamados em breve para discutir os termos do novo contrato. A expectativa é que Falcão se recupere totalmente e assuma um papel de composição da equipe principal.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P