Santos se reapresenta após vitória contra Chapecoense

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 2 semanas atrás em 2 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O elenco profissional de futebol masculino do Santos esteve presente no CT Rei Pelé na manhã desta terça-feira (2). A próxima partida do Peixe acontece na sexta-feira, dia 5 de julho, diante do Ceará, pela Série B, na Arena Castelão. O treinador Fábio Carille ainda não começou a esboçar uma escalação, mas já tem ciência do desfalque que terá de João Schmidt, que cumpre suspensão automática por cartão amarelo.

Dessa forma, o Santos deverá ter Sandry ou Alison na posição. Na última ocasião que Schmidt esteve indisponível, o escolhido para a vaga foi Tomás Rincón. Contudo, o jogador está convocado pela seleção da Venezuela, que se classificou para o mata-mata da Copa América. Por outro lado, Carille terá o retorno de Escobar para a lateral esquerda. O jogador cumpriu suspensão diante da Chapecoense e foi subtituído por Rodrigo Ferreira.

 

Fábio Carille permanece como treinador do Santos.

Carille é alvo do Corinthians. Foto: Raul Baretta/Santos FC

 

Um provável Santos, de olho em se manter no G4 da Série B, deve ser formado por Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; Sandry (Alison), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (Pedrinho), Furch e Otero. A comissão técnica ainda aguarda novos exames de Guilherme, que foi substituído no empate contra o Mirassol e teve um edema na coxa constatado. Ele é titular absoluto da equipe.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P