Santos vende mais de 9 mil ingressos para jogo em Londrina

Foto: Divulgação

Publicados 3 semanas atrás em 30 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santos anunciou a venda de nove mil ingressos para a partida contra o Botafogo-SP, válida pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. O jogo será na segunda-feira.

Foto: Reprodução/RPC

• Apesar de ser o mandante, o Santos escolheu o Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, para a realização da partida. A partida está marcada para começar às 20 horas (de Brasília).

• O Santos está cumprindo uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que permite apenas 80% da capacidade do público no estádio, com 20% do local interditado.

• A estratégia da diretoria do Santos foi levar a partida para um estádio maior que a Vila Belmiro, aproveitando a possibilidade de ter uma maior capacidade disponível, mesmo com a restrição de público.

• Mandar jogos em diferentes locais é uma promessa do presidente Marcelo Teixeira. A ideia é expandir a presença do clube em diferentes praças.

O Santos já jogou em outros estádios neste ano: venceu o São Bernardo com mais de 50 mil pessoas no Morumbi e superou o Red Bull Bragantino com quase 45 mil na Neo Química Arena, ambos os jogos pelo Campeonato Paulista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P