Em noite eletrizante, São Paulo vence o Fluminense por 2 a 1

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Publicados 2 semanas atrás em 13 de maio de 2024
Por: Pedro Góes

Neste segunda (13), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2024, o São Paulo recebeu o Fluminense, no Morumbis. Em uma noite eletrizante, o tricolor paulista foi mais eficiente e venceu o tricolor carioca pelo placar de 2×1.

PRIMEIRO TEMPO: FALHAS DO FÁBIO

O início de jogo foi bem parecido com ambas as equipes tentando sair jogando e se impor. O Tricolor paulista teve um início melhor, conseguia incomodar a saída de bola do Fluminense, além de acelerar quando roubava a bola. Em uma dessa jogadas de velocidade, o São Paulo levou perigo com a finalização de Rodrigo Nestor. Aos 18 minutos, Fábio, goleiro do Flu, queria uma emoção: virou mal o jogo dando de graça para o Nestor que finalizou para uma grande defesa e no rebote, outra defesa.

O São Paulo após os 20 minutos, começou a ser superior ao tricolor carioca e a ganhar em todas as jogadas áereas. Porém, em uma jogada rápida do Fluminense, Keno é acionado cara a cara com o Rafael e se saiu superior para abrir o placar. O goleiro Fábio não estava em uma noite inspirada. Após outra falha do vetereno Fábio, o São Paulo aproveitou e empatou o jogo com Bobadilla.

 

SEGUNDO TEMPO: SÃO PAULO MERECEU A VIRADA

A segunda etapa começou assim como acabou a primeira: em alto nível e com muita intensidade. Sem dúvidas, o Fluminense melhorou e começou a ser mais perigoso, porém o São Paulo teve chances para marcar. O São Paulo até marcou seu segundo gol com Luciano, mas após revisão do VAR, Daronco anulou o gol por falta na jogada.

Na reta final, o São Paulo começou a ser superior e construir bem suas jogadas de ataque. Em escanteio, Arboleda apareceu na área com um oportunismo de centroavante, empurrou para o fundo das redes para a virada. A equipe do Fluminense ainda teve uma bola na trave com a finalização de Marcelo de fora da área, mas que não foi o suficiente para empatar. Número finais: São Paulo 2×1 Fluminense.

 

ESCALAÇÕES 

São Paulo: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco, Patryck, Alisson, Nestor, Bobadilla, Luciano, André Silva e Juan. Téc.: Luis Zubeldía

Fluminense: Fábio, Marquinhos, Manoel, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Martinelli, Alexsander, Lima, John Arias, Keno e Kauã Elias. Téc.: Fernando Diniz

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P