Paiva marca pela primeira vez desde sua volta ao Ituano

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Publicados 2 semanas atrás em 16 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Nesta quarta-feira (15), o Ituano conquistou sua primeira vitória na Série B. Pela quinta rodada da competição, o Galo venceu o Sport por 1 a 0. Vinícius Paiva fez o gol da vitória, já na reta final do jogo.

Esse foi o primeiro gol do atacante desde sua volta ao clube. O atleta está vivendo sua segunda passagem pelo clube paulista e ainda não havia marcado desde sua volta. O gol de Paiva dá fim a uma sequência de oito derrotas seguidas e anima o torcedor do Ituano para uma possível volta por cima na temporada

O atacante falou sobre o momento do Galo e o peso tirado das costas após marcar esse gol.

“Saiu um peso! Com este gol, todo mundo vibrando, eu tive que ir para a torcida que estava nos apoiando. Dedico o gol para minha família, também”.

Ele comemorou seu primeiro gol na volta ao clube onde desempenhou um ótimo futebol durante sua primeira passagem, em 2022.

“Estou muito feliz com a partida, com o gol. Parabenizar toda a equipe pela garra. Não é fácil jogar contra o time deles, são muito qualificados. Por isso que são o líder. A gente batalhou até o final e fomos glorificados com essa vitória”.

“Finalmente o gol saiu. Será o primeiro de muitos”, concluiu.

Agora, Vinícius Paiva e o restante do elenco se preparam para o jogo contra o Mirassol, fora de casa, no próximo domingo (19). A bola rola às 16h00.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P