Willian assume artilharia do Santos na Série B

Foto: Abner Dourado / AGIF

Publicados 2 semanas atrás em 2 de julho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Na noite desta segunda-feira, Willian, o agora artilheiro do Santos na Série B, garantiu a vitória do time por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro, com um gol decisivo nos últimos minutos da partida. 

 

Já nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, o jogador aproveitou um cruzamento em uma cobrança de escanteio e cabeceou firme para o fundo das redes. 

 

Não somente a vitória, mas com este gol, Willian agora soma quatro com o Santos na Série B. Assim, superando os companheiros de equipe e se firmando como o artilheiro do elenco. 

 

O camisa 27 marcou nas partidas contra o Goiás, América-MG e Brusque. Giuliano, com três gols, vem logo atrás na lista da artilharia, Guilherme, Pituca e Morelos, possuem dois cada.

 

Com a vitória sobre a Chapecoense, o Santos se mantém firme na luta pelo acesso à Série A, voltando ao G4. A equipe agora soma 22 pontos, ocupando a vice-liderança momentaneamente.

 

O próximo desafio do Santos será contra o Ceará, na próxima sexta-feira, fora de casa. A partida, válida pela 14ª rodada da Série B, será disputada no Castelão, em Fortaleza, às 19h.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P