Yuri Alberto tem seus melhores números com António Oliveira

Foto: Miguel Schincariol/AFP

Publicados 1 semana atrás em 15 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Na última terça-feira (14), o Corinthians derrotou o Argentinos Juniors por 4 a 0, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. O centroavante Yuri Alberto marcou dois gols no jogo e agora lidera a artilharia da competição.

O atacante tem seus melhores números no clube com seu quinto e atual treinador. Yuri é peça fundamental para António Oliveira, que já colocou o atleta para jogar em diferentes posições e até mesmo no sacrifício.

Com o português, o jogador marcou 10 gols em 15 jogos, o que resulta em uma média 0,67 gol por jogo.

Sua segunda melhor média de gols é com seu primeiro treinador, assim que chegou ao clube. Com Vítor Pereira, outro português, em 2022, Yuri fez 11 gols em 23 jogos, resultando em uma média de 0,39 gol por jogo.

Em terceiro lugar, aparece seu desempenho com Fernando Lázaro, quando marcou quatro vezes em 14 jogos, o deixando com uma média de 0,29 gol por jogo. 

Por último, aparecem empatados os desempenhos do atacante com Luxemburgo e Mano Menezes. Com o primeiro, foram oito gols em 34 jogos, enquanto com o segundo, quatro gols em 17 partidas. A média do jogador foi de 0,24 gol por jogo com ambos os técnicos.

Ao todo, pelo Timão, Yuri tem 37 gols em 113 jogos. Ele lutará para melhorar seus números no próximo domingo, quando o Corinthians volta a campo para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P