Guarani e Amazonas se encontram na noite desta terça-feira, dia 12 de novembro, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida acontece no Brinco de Ouro, em Campinas, às 21h (de Brasília). O Bugre está praticamente rebaixado, mas ainda possui chances matemáticas de permanência. Por outro lado, o time de Manaus tenta aparecer na primeira parte da tabela.
A equipe de Campinas chega de três derrotas consecutivas, que deixaram a missão de permanência na Série B muito mais difícil. Agora, além de querer encerrar essa sequência negativa, Allan Aal terá que mexer no time por conta da quantidade de suspensos, que são quatro. Para complementar, o time tem jogadores com problemas físicos, que podem acabar desfalcando a escalação de última hora.
Por outro lado, o Amazonas vem de uma vitória contra um dos postulantes a acesso para Série A. Esse triunfo aconteceu depois de três derrotas consecutivas, como o momento que passa o Guarani, que colocaram o clube na parte de baixo da tabela. Dentro de campo, o treinador Rafael Lacerda não tem desfalques importantes para o confronto. Apenas Dentinho está entregue ao departamento médico.
As equipes se enfrentaram em apenas um confronto, que terminou empatado. Este encontro aconteceu no primeiro turno desta Série B, já que é a primeira participação do time amazonense na divisão. Relembre:
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Árbitro de vídeo: Sílvia Regina de Oliveira (SP)
Guarani: Pegorari, Yan Henrique, Douglas, Matheus Mancini e Jefferson; Lucas Araújo, Matheus Bueno, Heitor e Estevão; Caio Dantas e Marlon. Técnico: Allan Aal.
Amazonas: Marcão; Ezequiel, Miranda, Alvariño e Fabiano; Pará, Erick Varão, Diego Torres e Ênio; Serafim e Sassá. Técnico: Rafael Lacerda.
Rodada: 36ª rodada
Data: 12/11/2024
Horário: 21:00
Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, São Paulo
Onde assistir: Canal GOAT e Premiere.
Nossa equipe de analistas fez os prognósticos dos melhores mercados para apostas nesse jogo.