Mano explica corte de Lucas Veríssimo contra o Bragantino

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians / Gazeta Esportiva

Publicados 9 meses atrás em 5 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O zagueiro Lucas Veríssimo não ficou disponível para o Corinthians no jogo deste domingo (05) contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi cortado devido ao risco iminente de lesão. O técnico Mano Menezes decidiu substituí-lo por Bruno Méndez.

“Veríssimo, com base nos exames, achamos que o risco era muito grande, de uma iminente lesão. Tiramos ele por isso. Escolhi o Bruno pois o Sasha joga um pouco longe da área e teremos que fazer algumas perseguições. Com um destro fica mais equilibrado.”, disse Mano.

Outra mudança na escalação titular foi a entrada de Matías Rojas. O paraguaio assumiu o lugar de Renato Augusto, que começou a partida no banco de reservas.

“O Renato Augusto está no mesmo grupo (risco lesão). Mantemos a ideia. Vou levar o Giuliano para dentro e colocar o Rojas onde ele se sente melhor”, justificou Mano Menezes.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Corinthians! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P