Nesta terça-feira (14), o Novorizontino foi derrotado por 2 a 1 para o Vila Nova, fora de casa. Com a derrota, a equipe terminará a quinta rodada na parte de baixo da tabela, tendo perdido a chance de entrar momentaneamente no G4.
Em um lance de infelicidade, Danilo Barcelos marcou contra e abriu o placar para os goianos. Já na reta final, Lucca empatou para o Tigre. Mas, nos acréscimos, Henrique Almeida marcou e deu números finais a partida.
O treinador Eduardo Baptista elogiou a partida do time, mas lamentou muito a derrota nos momentos finais do jogo.
“Uma derrota ruim dentro de um grande jogo que o Novorizontino fez. Tivemos muitas chances no primeiro tempo. No segundo tempo, o jogo igualou. A derrota sai com um sabor ruim. Mas a equipe lutou, é muito difícil jogar aqui com o Vila. A equipe mostrou disposição e criou situações”.
Com a derrota, o Aurinegro está na 11° posição da tabela, com seis pontos, mas, dependendo dos resultados até o fim da rodada, pode terminar na 15° posição.
O Vila, por sua vez, estava empatado com o Novorizontino e, com os três pontos, chegou a nove e ocupa a quarta posição momentaneamente. Posição essa, que poderia estar ocupada pela equipe de Novo Horizonte, caso tivesse vencido.
O próximo compromisso do Tigre é contra o Coritiba na próxima sexta-feira, às 21h30, pela sexta rodada da Série B. O jogo acontecerá no estádio Jorge Ismael de Biasi, o “Jorjão”.