Gabriel Neves recebe terceiro cartão e é desfalque no Clássico

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Publicados 8 meses atrás em 9 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O São Paulo terá um desfalque importante para o clássico contra o Santos no próximo domingo (12). O meio-campista Gabriel Neves recebeu seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Red Bull Bragantino e não estará disponível para a partida. O jogo acontecerá às 18h30 na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Neves foi advertido com o cartão amarelo logo após entrar em campo, devido a uma falta dura cometida sobre Jadsom. Mesmo tendo outros jogadores pendurados, ele foi o único suspenso do time.

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior poderá contar com o retorno do meia James Rodríguez, que estava ausente por causa de uma indisposição gastrointestinal.

Após a vitória desta quarta-feira, o Tricolor subiu para a nona colocação na tabela, com 45 pontos. Vale ressaltar que a equipe já está classificada para a Libertadores de 2024, devido à conquista da Copa do Brasil neste ano.

É importante mencionar que o Morumbi está alugado para shows, por isso o jogo será realizado na Vila Belmiro.

Fique por dentro das notícias do Tricolor! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do São Paulo no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P